segunda-feira, 22 de setembro de 2014

AliSando Cabelo MasCulino

       Como alisar o cabelo masculino é uma dúvida no qual nós homens temos por uma cultura arrastada durante anos e anos de que o homem só deve pentear o cabelo, mas as coisas foram mudando e a partir daí entraram vários produtos em nosso cotidiano, como shampoo, condicionadores, leave-in e o alisamento masculino é a nova aposta do momento com a moda de topete, moicano e outros penteados.


Comparado a mulher, alisar o cabelo masculino se torna uma tarefa rápida e fácil pois são menores ou curtos exigindo menos trabalho do profissional de cabelo. Mas por quê não faz você mesmo na sua própria casa ? Vamos lá!
Produtos para alisar o cabelo
Cada pessoa tem sua preferência de marca, então vamos deixar ao seu critério escolher o melhor produto para alisar cabelo masculino. Busque sugestões de amigas ou parentes(mulheres) nesse quesito.
Passo a passo do alisamento masculino

1 – Não lave seu cabelo durante 2~3 dias no mínimo


2 – Aplique o produto de sua preferência em um pedaço pequeno no cabelo, conhecido como teste de mecha.

3 – Se não houver nenhum problema, aplique o alisamento com pincel e pente fino ao longo do cabelo.

4 – Importante ler as recomendações do fabricante a partir dessa etapa, porque pode variar de produto para produto.

5 – Após isso e depois de utilizar os outros produtos que acompanham o kit seguindo as recomendações, lave seu cabelo com shampoo sem sal e condicionador.

6 – Para finalizar faça uma hidratação no cabelo e deixar agir.

7 – Enxague e pronto.


     Alisar cabelos masculinos não existem mistérios, a parte importante é utilizar shampoo e condicionador para cabelos quimicamente tratados, sem esquecer da hidratação semanal. Colocamos as etapas de alisar o cabelo o mais direto possível para criar um texto enorme, então se tiver dúvida em alguma etapa use os comentários para tirá-las.


Nenhum comentário:

Postar um comentário