sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Cabelo MasCulino

       Eu sempre me questionei sobre que corte de cabelo e como usar, então eu mudei varias vezes até encontrar um corte em que eu me identifiquei ou simplismente gostei e aderi.


   


        De fato para cada rosto existe um formato que fica melhor mas se você gostou de um estilo, do visual de alguém então sinta-se a vontade para escolher pois não existe regra, eu as vezes mudo um pouco o corte do meu cabelo mas sempre mantendo um mesmo tamanho, assim eu posso usar de varias formas diferentes.



               O legal é encontrar um visual que te agrade que você goste e se sinta bem, não adianta ir muito pelas ideias das pessoas e o que elas pensam sobre o seu estilo, em primeiro lugar devemos agradar a nós mesmos e não deixar de fazer uma coisa por uma critica, o seu cabelo deve condizer com o seu gosto.
              Estilo principalmente se tratando de cabelo deve ser intimamente seu, e claro que podemos se inspirar em alguém mas no final o que você escolher vai ser do seu jeito, e principalmente vai estar em você, e também mudar o penteado de vez enquando é legal também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário