quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Você é a moda

     


         Atualmente somos influenciados pela moda de uma maneira geral desde que somos apenas crianças, a variedade de roupas descoladas para crianças tem aumentado muito, roupas com design refletindo o que as grandes grifes produzem.


            




Bacana seria se essas roupas estilosas existissem na minha infancia,alias quando era criança não existiam muitas opções até para os adultos,porem tudo mudou hoje a moda invadiu a vida das pessoas de uma maneira tão impressionante que todos tem oportunidade de se vestir bem,seja com trajes elegantes ou roupas mais despojadas,o segredo está em descobrir o look perfeito para você,e apartir disso criar sua identidade.
 Quando eu falo de identidade eu quero dizer que o que você está vestindo tem que combinar com você de tal modo que quando se olhar no espelho,sinta orgulho de você mesmo,se sinta confiante para encarar os desafios da vida e superalos.



     Não importa se a pessoa é famosa ou não,todos tem um look que reflete o seu eu, e a maneira que você descobre isso você se torna especial e unico.A moda não escolhe pessoas mas da a capacidade para que as pessoas a escolham e se tornem mais confiantes,mais corajosas e preparadas,
Esperimente e, se descubra atraves da moda.

Meu primeiro post rapaziada,espero que gostem, Deus abençoe e até amanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário