quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Iphone 6




   O smartphone que revolucionou a forma com que as pessoas interagiam com a tecnologia, agora ganhou uma versão maior para os milhões de fãs da apple, trazendo poucas inovações mas um design diferente em todos os sentido em relação aos seus antecessores.

    Muito mais fino e em duas versões o iphone 6 e iphone 6 plus são as novas apostas da empresa que diz ter trabalhado na eficiência e desempenho do processador M8, e além disso novos recursos, como gravação em HD de 1080p a 60 qps, câmera lenta a 240 qps e time-lapse. E você pode gravar vídeos em HD apesar de a câmera continuar com os mesmos 8mp que já existia no iphone 5s.
 

                  


 Mesmo que grandes avanços não tenham sido demonstrados nesse novo lançamento eu não me importo nenhum pouco com as objeções e criticas que muitos técnicos sempre insistem em fazer, nunca tive um iphone e dessa vez eu vou comprar um logo quando começarem as vendas no Paraguai, pelo que sei a comercialização vai ter inicio no fim de setembro e começo de outubro ou talvez até antes mesmo do esperado pois existem especulações e até imagens do produto que foram divulgadas pelos comerciantes paraguaios alegando que ele já está em estoque em suas lojas.
   Eu optei por viajar até Cidade do Leste porque sei que os produtos lá são sempre mais em conta do que no Brasil, mas acho que isso todos sabemos não é? Em dezembro de 2013 eu comprei o ps4 ainda em lançamento e paguei apenas 1229 reais tendo em vista que no Brasil o preço era de 4 mil.




      Vou comprar o iphone 6 plus e quando tiver ele em mãos farei um vídeo com um post pra mostrar a diferença de preço a vocês, e se alguém estiver interessado em comprar tente fazer o mesmo que eu pois mesmo com os gastos da viagem vocês ainda sairão ganhando e dependendo da loja com garantia de um ano do fabricante.
   Ta ai, fica a dica e segue um link de site para comparar preços:/http://celleletronicos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário